segunda-feira, 30 de junho de 2014

eu não tenho um grande amor

  eu não tenho um grande amor
      mas há quem o tenha
      ( por isso me alegro)
      
       a jovem olhava  perto o amigo
      que sorria, embevecido
      e a tarde morria
      
       as alegres garotas  entravam no parque
      a cantar  na praça vermelha
      algumas cândidas e jovens
      os velhos casais cansados
      na calçada do Pacificador
       ainda guardavam as relíquias
      as alegrias finas
      eu não tenho um grande amor
      mas há quem os tenha
      e por isso me alegro
      e em júbilo canto
                                 21/12/98


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POEMA

    a noite não será tão negra enquanto eu puder ouvir a sua canção nem saberei de dor enquanto navegar nas suas águas límpidas nas suas ima...